Camilla Kemp é a nova campeã nacional de surf feminino, título que conquistou hoje num enorme e muito difícil mar da Costa Nova, depois de vencer a final da Miss Activo Cup 2018.
Camilla Kemp é a nova campeã nacional de surf feminino, título que conquistou hoje num enorme e muito difícil mar da Costa Nova, depois de vencer a final da Miss Activo Cup 2018.
Inês Santos, do Clube Fluvial Vilacondense, foi a grande vencedora da prova de qualificação o que lhe vale o «wild card» para amanhã entrar no quadro principal da competição do Campeonato Nacional de Surf Feminino (Liga MEO 2018).
E como se diz no areal da Costa Nova, não há quatro… sem cinco! Joana Schenker, campeã mundial em título, sagrou-se Miss Activo Cup 2018 no Campeonato Nacional de Bodyboard Feminino e alcançou o quinto título consecutivo no campeonato mais perfumado do Verão português.
Isabela Sousa é a Miss Activo Cup 2018, terminada que está a competição a contar para o Circuito Europeu de Bodyboard Feminino (European Tour of Bodyboard).
O primeiro dia da 14ª edição da MISS ACTIVO CUP foi uma espécie de aperitivo para o grande dia de competição que se perspectiva para amanhã.
Vai amanhã para a água a 14ª edição da MISS ACTIVO CUP, com um vasto programa competitivo, que começa pelo bodyboard, passa pelo slackline e termina com o surf. Tudo, claro, no feminino!
Vem de um “ano perfeito”, pois sagrou-se campeã mundial, europeia e nacional de bodyboard, títulos a que juntou a quarta conquista consecutiva na MISS ACTIVO CUP. Falamos de Joana Schenker, a luso-germânica algarvia que, em 2017, trouxe pela primeira vez para Portugal o principal título do Circuito Mundial de Bodyboard feminino e já confirmou a sua presença em Ílhavo.
É a lei natural das coisas. Falamos da inexorável passagem do tempo o que no desporto se reflete na constante renovação de gerações. Também a Miss Activo Cup tem ao longo dos anos apostado forte na renovação das gerações de atletas e, por isso, uma vez mais desafia todas as jovens surfistas que estejam federadas e ainda não tenham participado em qualquer etapa da Liga Meo 2018 a candidatarem-se ao wild card que a organização tem para atribuir.
A um mês de mais uma edição da MISS ACTIVO CUP, o campeonato mais perfumado do Bodyboard mundial e do Surf nacional, ganha uma nova fragrância e acolhe a primeira prova exclusivamente feminina de Slackline a nível mundial.